A Vida não é um mistério ! . A Vida é o passar do tempo ! SOMOS, ÂNSIA VITAL !
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
A Vida não é um mistério . A Vida é o passar do tempo! A vida está próxima da juventude assim como a velhice se aproxima da morte. Isto não é um mistério, isto é o passar do tempo. Cabe a cada um de nós, tirar proveito das convivências e observações vitais para que haja, constantemente, um aprimoramento na nossa maneira de viver, conviver e compreender o mundo. Este mundo que deverá ser por nós ampliado, cultural, social e afetivamente, pois há dimensões que os nossos sentidos não são capazes de observar, de ver, de analisar, de encontrar lógica dos fatos vivenciados, mas a nossa mente e até a nossa lógica sentem e sabem da existência destas realidades ultradimensionais. Somos frutos da ânsia da vida de nossa ancestralidade e nossos descendentes físicos e intelectuais são e serão frutos da nossa ânsia vital. Esta ânsia vital é a motivação constante de nosso aprimoramento. www.laerciobeckhauser.com - 14jun2007 Texto dedicado ao (filho caçula) que aniversaria em junho de 2007. Almoço (14/jun/2007) familiar do Restaurante Moinho da Oma - Joinville - SC - Brasil - Felipe Wolkmann, Leonardo Augusto Beckhauser e Diego Bentes Pai, mãe e filha de Leonardo Augusto Beckhauser. Veja nos sites: http://www.laerciobeckhauser.com/ Textos no Recanto das Letras: http://recantodasletras.uol.com.br/visualizar.php?idt=495356 Observação: Clique nas fotos em miniatura para ampliá-las. Obrigado! 30 anos do Advogado LEONARDO AUGUSTO BECKHAUSER - Joinville - SC Foto = Almoço festivo no Restaurante Moinho da Oma - Joinville - SC - Ao lado da Fábrica do Chocolate Caseiro Joinville - RB 101 - Km 42 - Bairro São Marcos - Joinville - SC.Leonardo com familiares e amigos. ..... |
Beckhauser |
Publicado no Recanto das Letras em 15/06/2007 Código do texto: T527773 |
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário