sábado, 11 de agosto de 2007

Homenagem ao idealizador do COL Joinville = Laércio Beckhauser

Homenagem ao idealizador do COL Joinville = Laércio Beckhauser

011.gif HOMENAGEM011.gif

col3.jpg (7111 bytes)


Livro de oratória vai para as livrarias e clube presta homenagem ao idealizador do COL Joinville

O livro “Nós Comunicamos 25 Anos de História do Clube de Oratória e Liderança de Joinville” foi o presente de Natal que os sócios do clube ganharam na noite de 20 de dezembro de 2004.011.gif

A grande estrela da festa tem 100 páginas e reuniu no evento mais de 100 oradores, líderes, autoridades e convidados. Aqueles que não puderam participar do encontro, o presidente do clube, empresário e jornalista Altamir Andrade, avisa que podem ficar tranqüilos: “Vamos fazer parcerias com as livrarias da cidade a partir do início do próximo ano para o público em geral poder adquiri-lo”.

A reunião 222ª foi a última desse ano e teve a formatura de mais 22 novos oradores que participaram do curso no início do mês. Entre eles, Helena Anita Eisterer Lenert, Melhor Oradora da turma, e Evandro Huller, Maior Evolução. Ambos foram eleitos por voto secreto e direto pelos próprios formandos.
Em 25 anos o clube já formou 2031 oradores e líderes. Nesse ano, quase 150, com o recorde de seis cursos, um a cada dois meses, comemoram os COLeanos.
Duas diretoras também receberam homenagens: Fabiane Carvalho e Jéssica Andrade, que se destacaram pela dedicação na organização dos cursos e realização das reuniões mensais do clube.

A homenagem de mais emoção foi para o maior responsável pela existência da entidade.

O empresário Laércio Beckhauser
recebeu o Troféu Idealizador.
011.gif

col3.jpg (7111 bytes)

Como registra a história publicada no livro, Beckhauser foi um visionário da sua época. “Nada disso estaria acontecendo e a história de Joinville seria outra, não fosse a semente lançada por ele no terreno fértil da maior cidade do estado de Santa Catarina”, reconhece Andrade.

Muitos empresários, políticos e lideranças dos mais diversos setores que compõem o tecido social de Joinville participaram do Curso de Oratória, Liderança e Desinibição do clube.

“A história foi resgatada e o livro imortaliza os feitos”, finaliza o presidente.
O primeiro curso de 2005 tem data marcada: de 28 de março a 1 de abril. As inscrições podem ser feitas pela internet no sítio www.clubedeoratoria.org.br.

A partir desse curso os participantes também ganham o livro na primeira aula.

Fonte:
http://www.ovizinho.com.br/jor04/j0155803.htm

VEJA O SITE DO col -JOINVILLE:
www.clubedeoratoria.org.br/

col3.jpg (7111 bytes)

011.gifPietra Beckhauser - Joinville - SC - 2007



Foto acima da criança - Tetraneta de KECB (Carlos)
Pietra Beckhauser (3 anos = Chácara da Oma - Joinville -SC)

Seis Gerações de Beckhauser,s
(Karl -KECB, Bernardo, Agostinho, Laércio, Luís André e Leonardo)

col3.jpg (7111 bytes)

Beckhauser
Publicado no Recanto das Letras em 13/05/2007
Código do texto: T486076

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Homenagem ao idealizador do COL Joinville = Laércio Beckhauser

Nenhum comentário: